O melhor lado da tesao de vaca funciona

Reply Fernando 25 de março de 2018 at 12:15 Considerando o estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer um pacto com os alemaes ou franceses e oferecer este contrato DE novas corvetas mediante uma oferta facilitada DE F123 ou DE Lafayet. Outra eventualidade seriam as classes por Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand por La Penne.

Demasiado óptima Ozawa. Isso deveria ser publicado nas “crônicas da ex-marinha”. Brincadeiras a Parcela essas type 23 chegarãeste no ponto… no ponto de fazer a MLU.

Eu sei disso, acho que nãeste me expressei natural, quero dizer qual este PROSUPER é exclusivamente um elo pelo Programa do Reaparelhamento da Marinha, 1 elo fundamental, a qual este resto do programa se interliga, em suma como dito, Pode vir a até ser alterado, mas nãeste será cancelado, portanto nãeste é exclusivamente 11 navios.

Até onde sei esse contrato é para atualizar as fragatas qual estãeste na armada chilena e não para possíveis fragatas futuras

Imaginar que o roubo só da Petrobras daria para construir fundo cá….mesmo saindo mais custoso este dinheiro teria sido natural empregado e DISTRIBUUIDO.

Portanto leve tudo de que ouvir do economistas a longo prazo utilizando uma pitada de desconfianca. E se pelo pior dos caso isso relamente venha a ocorrer,lembre-se de que diverçESTES paises utilizando grandes economias estso em situacao similar,basta olhar os EUA por exemplo(inlcusive diminuir a divida publica do tesouro foi um dos argumentos de que Trump usou em sua própria candidatura)

A maioria dos Aparelhamentos já estavam pelo almoxarifado do estaleiro quando faliu, inclusive os radares.

Gente” paga. Queremos um assento por couro no CS da ONU, e do preferência com uma bela vista para Ilha do Manhattan. Foram lá dezenas por horas do trabalho duro, contatos, cálculos e estudos. Novas reuniões usando o Governo utilizando a famosa pergunta: – É para fazer mesmo o PAEMB?

Gastam dinheiro da Naçãeste utilizando essas fragatas utilizando Ainda mais do 30 anos do uso e depois irá entrar na nossa esquadra usando Muito mais do 40 anos ? Foi isso de que eu entendi?

Reply Amauri Soares 17 de março por 2018 at 21:52 ESTES caras só oferecem lixo com 30 anos por uso outros utilizando 20 a pelo amor de Deus , a marinha do Brasil precisa ser Ainda mais eficiente e decisiva , investir em AS SUAS próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar o governo cada vez mais por investimentos , a marinha nãeste Pode vir a condenar o pro super de maneira alguma dependemos do nossa própria tecnologia pra nosso crescimento como nação , ficar comprando ferro velho só vai dar a falsa sensaçãeste por que esses velhas embarcações estão em plena MANEIRA pra qualquer parada é na verdade nãeste estãeste como já estãeste obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Na minha opinião, o correto não é diminuir ESTES gastos do pensões e salários, amplamente pelo contrário, amplas fronteiras, amplo privada, sexo com tesao de vaca o necessário é aumentar a verba para ESTES demais gastos ( igualar por cima e não por baixo ) se os demais estãeste proporcionalmente baixos, entãeste almente as verbas.

A docagem do casco 137 para a primeira Bastante avaliaçãeste do fixa jazepararpermanecequedagio (ou do estado) do construçãeste do navio, aconteceu no Dique Almirante Ré especialmentegis, do AMRJ, usando o objetivo de atestar AS SUAS condições do flutuaçãeste.

É melhor finalizar o RFP por nossas corvetas e/ou fragatas novas e se tiver que comprar algo por oportunidade, que se compre as fragatas australianas OHP utilizando os mísseis SM2 e com menos uso, aí sim teríamos algo a Muito mais em minha e sua esquadra.

Por ora, pelo campo por vasos de superfície, resta-nos como usar tesao de vaca ver este de que dá a Classe Tamandaré e seus desdobramentos, se consegue terminar o Maracanã, se arruma dinheiro para comprar as 3 River no ano de que vem (mesmo desprovido hangar), se haverá recursos para fazer este Ocean funcionar usando boa propriedade aérea ASW e ASuW, se consegue fazer fique ligado a Defensora e as duas Inhaúma voltarem, se aparece alguma outra adquire do oportunidade do fragatas ou corvetas e se possui dinheiro para tal, se consegue terminar este projeto Destes NaPa 500Br. Aliás, notícia por 17/01/2018:

Francamente, este tempo para navios britânicos já passou… A oportunidade elevado apresentou-se a dez anos atrás, quando da desativação DE Type 22 do terceiro lote.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *